Escolas já preparam volta dos ensaios e novidades para 2011

16/07/2010 15:13

Fidalgos e Aristocratas

 

A festa de lançamento do tema enredo do carnaval 2011 da Fidalgos e Aristocratas  vai acontecer no próximo sábado dia 17/07/2010 as 20:30hs.
no Butikin dos Fidalgos, na Av Ipiranga. Entrada Franca!!!

Apresentando as atrações:

- HARMONIA E GRUPO SHOW
- ART NÍLIP & convidados


De volta ao Carnaval de Porto Alegre, é com orgulho que os Fidalgos e Aristocratas vão falar de… orgulho! Esse é o tema que conduz o enredo da escola do Grupo de Acesso para 2011: “Não sou melhor nem pior e me orgulho de ser quem sou com o brilho que Deus me deu“.

Os ensaios da bateria e da harmonia, aliás, já começaram: é aos sábados, a partir das 17h30min, na quadra da escola, na Avenida Ipiranga. Para o próximo Carnaval, a escola já anunciou a porta-bandeira Adriana Medeiros, a passista Pipoca, o diretor de harmonia musical Andrezinho Santos, a   mestre de bateria Alexsandra, o diretor de Carnaval Edenilson e o intérprete Rogério, sobrinho do Nego Edu.

 

União da Vila

O trem vai apitar em agosto. A partir do dia 7, todos os destaques estão convocados a embarcar rumo ao reinício dos ensaios para o Carnaval de 2011.

Sempre aos sábados, os encontros ocorrerão das 17h às 19h, restritos para bateria e harmonia, seguidos pelo ensaio geral, das 19h às 21h.

A escola, aliás, terá um conhecido rosto novo. É a porta-estandarte Lilian Pereira. Depois de deixar o Império da Zona Norte, ela aceitou o convite para conduzir o estandarte-tema da União da Vila do IAPI

 

Embaixadores

 

Anote aí: dia 19 de setembro, um domingo.

A data marcará uma série de lançamentos dos Embaixadores do Ritmo para 2011.

 

Além  do enredo — que mudou de título para Salve Jorge - O Santo Guerreiro, conforme divulgado ao Samblog pela diretoria vermelho e branca —, a festa terá apresentação dos protótipos das fantasias, do novo site oficial da escola e da camiseta com o tema do próximo Carnaval.

O evento ocorrerá na quadra do Império da Zona Norte, ao meio-dia, com participação do grupo show das escolas. Mais informações em breve, quando a data se aproximar.

 

Fonte: Samblog