Mudança no Festival de Samba dos Imperadores

16/07/2010 18:50

As inscrições para o Festival de Samba-Enredo dos Imperadores do Samba foram prorrogadas por uma semana, até o dia 24 de julho.

A medida parte de um pedido dos compositores, que só saem ganhando: neste sábado, quando encerraria-se o prazo, haverá uma reunião às 17h, com o temista Sérgio Peixoto, o carnavalesco Silvio Oliveira e o diretor de Carnaval da escola, Braulinho, para o esclarecimento de dúvidas que surgiram entre os participantes. Inscritos e interessados estão convocados a comparecer na quadra (Avenida Padre Cacique, 1567).

Durante a reunião, também será decidida uma nova data para as gravações dos áudios dos sambas concorrentes, previamente marcadas para ocorrer no dia 24, na sede da escola. Essa, aliás, é uma das novidades deste festival. Para nivelar a concorrência, os Imperadores disponbibilizarão um cavaco, um violão, três microfones e minibateria aos compositores.

A sinopse do enredo sobre Santa Maria, a ficha de inscrição, o termo de compromisso e o regulamento estão PUBLICADOS AQUI.

Não esqueça as datas: reunião neste sábado, às 17h, e encerramento das inscrições no dia 24, às 21h. 

 

Fonte: Samblog